Greyson Chance inspira com a mensagem de superação de "Bad To Myself"

Nosso príncipe do pop Greyson Chance nos dá orgulho mais uma vez com o novo single "Bad To Myself", que revela sua batalha contra a anorexia e já dá um gostinho do próximo disco do cantor. A faixa chega acompanhado de um clipe maravilhoso.

Você já deve conhecer Greyson Chance depois do seu cover viral de "Paparazzi", gravado em 2010 quando o cantor ainda tinha 12 anos. Com seu amadurecimento, o artista também ganhou muito respeito na comunidade LGBTQIA+ com seu papel ativista e ele vem quebrando mais barreiras a cada novo lançamento. A nova música é a prova viva disso.


Acompanhado de um pop poderoso, um refrão arrebatador e uma mensagem libertadora, Greyson Chance se entrega de corpo e alma em "Bad To Myself" e exclama uma composição pessoal, sensível e vulnerável que ecoa como um hino de superação. "Lately I’m so damn tired of being bad To myself", canta ele.

Sobre a música, Greyson fala: "Bad To Myself sou eu no meu estado mais vulnerável. Eu escrevi ela com a Teddy Geiger em agosto do ano passado, no meio de uma turnê exaustiva, justamente quando eu estava chegando ao meu centésimo show de 2019. Naquela época eu não era nada saudável e não cuidava de mim mesmo, bebia muito na estrada, não comia e principalmente não tinha nenhum tipo de controle sob a minha saúde mental. Você ouve histórias o tempo todo de outros artistas e músicos lutando durante uma turnê e não entende até que você se veja escorregando naquele buraco. Essa música representa uma promessa para mim mesmo, de que eu faria melhor e trabalharia para me tornar mais saudável. Bad To Myself me ajudou imensamente a sair daquele período sombrio da minha vida, e espero que ajude a levantar conversas internas com os meus fãs sobre seus estados de espírito, tanto mental quanto físico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário