Felipe Flip e Lio, da banda Tuyo, exploram o afeto de forma intensa no single "Mato e Morro"

Pungente, lúdica e intensa. É assim que "Mato e Morro", novo single de Felipe Flip com Lio, chegou aos nossos fones de ouvido. Em uma atmosfera agridoce, o rapper paulistano apresenta o primeiro single de seu aguardado álbum de estreia solo, intitulado Pela Cor, ainda sem data de lançamento definida.

Após sua passagem pelo grupo ZRM e o coletivo DamassaClan, Felipe Flip embarca em uma jornada pessoal cheia de adrenalina para fazer sua própria história na carreira solo. Filho de mãe brasileira e pai nigeriano, o rapper desperta assuntos que sempre estiverem dentro dele, mas que, agora, surgem de forma mais lapidada e compreendida. 


"Eu passei por um processo de amadurecimento, a paternidade também me deu uma nova visão, isso com certeza impactou na minha música", diz Flip. "O amor que falo ali na letra é pela família e pelos amigos, sobre o sentimento presente em relações que transcendem a esse plano, fala um pouco de reencarnação", revela.

A participação de Lio em "Mato e Morro" reforça a nova caminhada artística de Flip, ampliando o alcance de seu som para novos públicos além do rap. "Assim que conheci o Flip, não imaginei que eu fosse conseguir acessar esse lugar que a gente explorou na música, o afeto, mas é algo real dentro dele. 'Mato e Morro' me ajudou a compreender a sua complexidade como artista", compartilha Lio, que divide a autoria da letra com Flip.

A direção musical da faixa, assim como a do disco, é assinada por Tuti Camargo. Ele também divide a produção com Gianlucca Pernechele e Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário