Halsey revive seus dias em Badlands com versão ao vivo imperdível de seu primeiro álbum


Halsey aproveitou a pausa forçada da turnê de divulgação de seu álbum Manic para divulgar o registro do seu breve retorno às terras de Badlands em uma gravação emocionante de uma versão ao vivo de seu álbum de estreia.

Ao contrário do que muitos possam pensar, a gravação não é tão antiga assim. O show que originou a gravação desse registro na verdade rolou no ano passado (2019), no dia 8 de maio, no Webster Hall (Nova Iorque), quando a cantora performou todas as músicas do seu debut álbum, Badlands, e ainda as indispensáveis "Is There Somewhere" e "Trouble", do seu EP ainda mais antigo, Room 93

O seu primeiro álbum já serviu para abrir algumas portas na carreira de Halsey, e pelo que dá para perceber com esse registro emocionante, é muito bem querido pelos seus fãs, que cantam palavra por palavra em todas as músicas. 

Vale a ressalva de que a melhor oportunidade que o público brasileiro teve de experimentar a experiência que Badlands proporciona ao vivo foi no Lollapalooza 2016, em um show lotadíssimo para a surpresa de Halsey, que não esperava uma recepção tão calorosa dos seus fãs brasileiros.

No dia seguinte à gravação desse álbum ao vivo, a cantora ainda realizou, também no Webster Hall, um show especial dedicado a cantar a íntegra do seu segundo álbum, hopeless fountain kingdom. Será que podemos esperar um segundo álbum ao vivo de Halsey revisitando sua segunda era? Isso só o tempo nos dirá. Até lá, vamos revisitar toda experiência que é o Badlands executado ao vivo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário