Inmigrantes apresenta a atmosfera envolvente do novo single “La Melodia de Nelson”

Novidade na área! A banda argentina Inmigrantes, formada pelos irmãos Pablo Silberberg e Carlos Silberberg, acaba de divulgar o mais novo single “La Melodia de Nelson”. A canção é o quarto single que o duo divulgou neste ano e promete te conquistar logo de primeira.

A banda está de volta aos holofotes em 2020 para sua nova fase de carreira, mas Inmigrantes já teve muitos anos de sucesso consolidados em sua carreira desde seu primeiro álbum lançado em 2007, que inclusive incluiu os seus grandes hits "Golpe de Suerte" e "Grafitti", que elevou o nome do grupo para escala internacional e concedeu duas indicações na renomada premiação MTV Latin American Awards.

Respirando novos ares, Inmigrantes já trouxe um retorno promissor em seus últimos singles "Cenit"(em janeiro), "Propaganda" e "Céu da Luisa". Agora o mesmo feito deve se repetir na atmosfera sutil e envolvente de “La Melodia de Nelson”, que encanta com sua sensibilidade tão singular.


O duo conta como foi o processo de composição da música: "Uma melodia tocava nos curtos sonhos de uma longa temporada de insônia. Como um fantasma, ia embora e voltava. Aparecia e desaparecia. Até que, finalmente, um dia pela manhã surgiu La Melodía de Nelson. Nessa música convivem duas personalidades de uma mesma pessoa. A fusão das duas partes sem deixar cicatrizes no meio era o objetivo principal da gravação. Por um lado, uma melodia nostálgica anestesiada por um cansaço e por outro lado a pressão, a ansiedade e a sensação de não poder sair."

Ver grandes músicas como essas nascendo realmente nos motiva e nos deixa mais ansiosos para o futuro do duo. E, quem sabe, em um futuro que isso seja possível, possamos esperá-los novamente em terras brasileiras para uma turnê, pois sabemos que Pablo e Carlos possuem um carinho muito especial pelo nosso país.

"Desde pequenos adoramos a música brasileira, escutávamos os discos de bossa nova e tropicália do meu pai. Em 2015 fomos tocar pela primeira vez e desde então sempre voltamos. Amamos o Brasil, sua cultura, as pessoas e sua energia boa que contagia", revelaram eles em comunicado oficial à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário