Sasha Sloan lança novo single "Lie", com mixagem assinada pelo brasileiro Pedro Calloni

Já preparando seu aguardado álbum de estreia, intitulado Only Child, a cantora Sasha Sloan acaba de compartilhar o primeiro single de seu projeto. A nova música "Lie" inaugura novo capítulo na carreira da artista e ainda conta com a participação do engenheiro de som brasileiro, Pedro Calloni.

Seguindo a mesma linha indie pop pessoal que Sasha vem entregando nos últimos singles, "Lie" é destaque por suas melodias pop nostalgicas e seus vocais aveludados. O lançamento tem mixagem assinada pelo renomado Pedro Calloni, que já atuou em mais de 35 álbuns de diferentes artistas, como David Mathews Band, Jason Mraz e muito mais.

“Hoje em dia é muito comum músicas diferentes serem mixadas por vários engenheiros e acabarem no mesmo álbum. Então poder mixar o álbum inteiro é mais gratificante porque eu consigo construir um som coerente e único e também porque fico bem mais envolvido com o artista, o produtor e o projeto como um todo”, revela o engenheiro de som que a acompanhou também como baterista em turnês pelos Estados Unidos e Canadá até o início da Pandemia.

Venha enaltecer o single "Lie":

Nenhum comentário:

Postar um comentário