A nova diva do pop nacional, Ana K promete te conquistar com o EP de estreia "Tudo Pra Mim"

A mais nova aposta da música nacional, Ana K acaba de lançar o primeiro EP de sua carreira Tudo Pra Mim. O projeto, produzido pelos Dogz, conta com três músicas e é o primeiro trabalho solo da artista pelo Inbraza, selo pop da Som Livre. A cantora se mostra como uma artista completa pronta para consolidar seu nome no mercado.

Entregando uma atitude de grande diva, Ana K nos surpreende com letras cheias atitude e ritmos ardentes e vesáteis, passeando pelo pop, R&B e MPB de forma muito sofisticada. "‘Tudo Pra Mim’ fala por si só, pois realmente é tudo o que tenho de mais valioso na minha vida profissional nesse exato momento. Ele traz minha personalidade e suas singularidades que, juntas, me tornam a pessoa que sou", diz ela.


O lançamento chega junto com um vídeo glamuroso para a faixa título "Tudo Pra Mim". Dirigido por Ygor de Oliveira, o clipe traz uma superprodução que alterna entre três cenários e estilos da cantora: um super ostentação, outro pop divertido e o despojado elegante. Todas esses ambientes refletem a essência de uma artista multifacetada pronta para conquistar o Brasil.

As demais músicas do EP são "Deus é Mãe" e "Chamar Seu Nome", também com conteúdos audiovisuais previstos para este ano. Mal podemos esperar pelo que está por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário