Meresha te leva para outra dimensão com o alien pop criativo do álbum "Look How Far"

Já ouviu falar no alien pop? A artista pioneira do movimento, Meresha está para te mostrar o melhor deste estilo com seu mais novo álbum Look How Far, um projeto inovador que realmente soa como se fosse de outra dimensão. Com vocais graves e batidas fluidamente espaciais, a cantora irá te levar para uma viagem inesquecível.

Em Look How Far, Meresha apresenta o inusitado ao combinar o soul de sua voz com uma produção primorosa que equilibra uma musicalidade old school com elementos contemporâneos. Essa mistura dá luz a um som muito a frente de seu tempo, transcendendo qualquer barreira antes estabelecida pela música pop. 


O álbum nos emerge em um som atmosférico que está sempre se transformando e nos surpreendendo. Look How Far está longe da monotonia que estamos acostumados de ver no pop. Pelo contrário, Meresha traz um som híbrico que estende-se para sintetizadores profundos, um groove bem funky e um Dance melódico que te conquista de primeira. 

Sabemos os desafios de ser um artista independente quando se trata de alcance, então o disco foi para nós um dos maiores achados do ano. Um trabalho realmente digno de muita aclamação e replays inacabáveis.

Venha curtir o alien pop de Meresha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário