Com riffs e muito fuzz, The Baggios homenageia Jimi Hendrix em nova música!

O trio sergipano The Baggios nos surpreendeu ao resgatar o lado rock da banda e reforçando suas nuances psicodélicas com a nova música, “Hendrixiano”. O lançamento chega em homenagem aos 50 anos da morte do lendário Jimi Hendrix.

Em “Hendrixiano” as guitarras de Julio Andrade estão ainda mais azedas e recheadas de fuzz, fazendo jus ao legado de Jimi Hendrix de forma primorosa. Em uma viagem por riffs colossais, The Baggios equilibra sua raíz do blues rock com um toque contemporâneo admirável.


A letra carrega um tom surrealista, contando a história de uma brava criatura que busca um melhor caminho em meio ao retrocesso que percorre sua volta. A narrativa ganha ainda mais vida com a performance cheia de personalidade da banda.

A repercussão foi imediata. No mesmo dia em que foi lançada, a música levou a banda a capa de diversas playlists com milhares de seguidores no Spotify, Tidal e Amazon Music.

Vale lembrar que esse é o segundo single inédito desde o último álbum, o elogiado “Vulcão” que foi indicado ao Grammy Latino 2019 na categoria “Melhor Álbum de Rock”. Anteriormente, o power trio lançou - em áudio e vídeoclipe - "Quareterna Serigy". Mal podemos esperar pelo que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário