Justin Bieber dá um passo sóbrio em sua carreira com o single "Holy"

Após o álbum ChangesJustin Bieber inaugura nova fase da carreira com o lançamento do novo single “Holy”, em parceria com Chance The Rapper. O superstar que divide opiniões dá um passo genuíno neste novo trabalho, que deve promover a redenção do cantor aos que se afastaram dele nos últimos anos.

Alguns acertos, vários erros, porém muitos aprendizados também. Esses são os pontos que traçam a carreira de Justin Bieber nos últimos anos até agora. Seja por atitudes erradas ou por tentativas de hits forçadas, o ídolo de muitos acabou virando alvo de muitas críticas na internet desde sua era Purpose

Bieber passou repentinamente da imagem de bom garoto queridinho das adolescentes para um bad boy que entregou um prato cheio pra mídia sensacionalista. Após várias pôlemicas e tentativas de se reestabelecer como o grande fenômeno que um dia foi, o ídolo mostra pela primeira vez um sinal de renascimento com o single "Holy".


Focada em no amor de Justin pela esposa Hailey Baldwin, fé e religião, "Holy" é um capítulo sóbrio, honesto e pessoal que inspira logo no primeiro play, diferente da maioria das canções que o cantor apresentou no passado. 

A produção assinada por Tommy Brown Mr Franks, Jon Bellion e Jorgen Odegard brilha e reflete um novo horizonte para a carreira de Justin. De forma muito natural, o cantor canta com a alma em uma performance afetiva, quase Gospel, marcada por emoção. 

Talvez seja muito cedo para dizer com toda certeza que essa é a renovação de Bieber na Indústria, mas se formos nos basear nesta primeira amostra com "Holy", podemos nos manter positivos de que o cantor está preparando algo bom para nós nessa era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário