Dua Lipa nos bota para dançar mais uma vez com seu Club Future Nostalgia

Deixando a gente bem alimentado em 2020, Dua Lipa uniu forças com a  The Blessed Madonna na versão remixada do Future Nostalgia, contendo versões reimaginadas de todas as faixas do álbum, e ainda versões mais dançantes de músicas que foram descartadas do álbum.

Exectuando o que parecia  ser impossível, Dua conseguiu tornar o Future Nostalgia ainda mais dançante. Com a produção assinada pela The Blessed Madonna do início ao fim, o Club Future Nostalgia funciona como um DJ Set, tendo transições muito bem feitas entre todas as músicas, não havendo interrupção de uma faixa para a outra e o resultado não  poderia ser mais incrível.

Para esse novo projeto, a cantora britânica ainda incluiu uma velha conhecida, a música "Kiss and Make Up", sua colaboração com o BLACKPINK, e ainda duas músicas que não passaram do corte final do Future Nostalgia, "Love Is Religion" e "That Kind Of Woman".

Além da maior participação da The Blessed Madonna no álbum, o projeto incluiu também grandes participações, como Missy Elliot e Madonna para a nova versão de "Levitating" e Gwen Stefani com Mark Ronson no remix de "Physical", dando um frescor maior para essas duas faixas.

Embora os remix da The Blessed Madonna tenha sido alvo de críticas por parte do público por não entregar um som com viés pop e mais palatável para a maioria, a escolha dessa parceria por Dua e seu time reafirma o compromisso da cantora de fortalecer as mulheres no mercado musical. Ao  invés de escolher um DJ ou produtor com muitos hits no currículo, foi dada preferência a uma artista que sempre esteve na cena mas nunca teve o reconhecimento merecido.

E se você ainda achou que a era do Future Nostalgia está no fim, você está completamente enganado. A própria cantora já revelou pretende lançar outra versão do álbum, um Side B, contendo músicas que não entraram na primeira versão do álbum, como "Love is Religion", "That Kind Of Woman", e a faixa descardada em parceria com Normani, "If It Ain't Me"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário