Lucas Pretti dá um gostinho de seu primeiro EP com o single "Não Quero Mais"

O cantor mineiro Lucas Pretti está de volta com um novo single "Não Quero Mais". Com uma sonoridade pop e muito refrescante, o artista aproveitou o lançamento para preparar terreno para seu primeiro EP, previsto para ainda este ano. 

Já apontado diversas vezes como nova aposta para o pop nacional, Lucas Pretti traz para "Não Quero Mais" diversas referências internacionais do gênero. Podemos sentir uma inspiração de artistas como OneRepublic, Harry Styles e Dua Lipa. 

"Não Quero Mais foi a primeira música que eu escrevi em 2020", conta Lucas. "Fiquei muito gripado durante uma viagem que fiz em janeiro e não podia sair do hotel. Então comecei a ouvir muita música e acabei me inspirando por 'Havana', da Camila Cabello, para escrever Não Quero Mais. Para mim, ela é a continuação de outra música minha, Me Faz de Bobo.", revela Lucas Pretti.


A faixa vem acompanhada de um videoclipe com estética vintage, co-dirigido por Tulio Cipó e pelo próprio Lucas, que exerce a função pela primeira vez. "Co-dirigir o clipe foi muito bom! O Tulio (co-diretor) me deu total liberdade criativa para tudo, inclusive na edição (que fizemos juntos). Foi uma experiência muito boa, que eu amei! Ter esse controle e oportunidade de criar o acompanhamento visual da música que eu escrevi é muito legal e é algo que eu pretendo fazer mais vezes", finaliza.

Lucas Pretti entregou muita atitude em um pop exuberante e ao mesmo tempo super envolvente. "Não Quero Mais" já está no nosso repeat. Agora mal podemos esperar pelos próximos capítulos de Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário