Rafa Gerazo e Vinife surpreendem com o hino revigorante "Even If It Hurts"

Dois universos se encontraram de forma muito promissora! Sim, estamos falando da nova parceria entre o produtor Rafa Gerazo e o cantor Vinife. “Even If It Hurts” é um hino que promete te colocar para cima em qualquer situação.

A dupla divulgou a parceria inédita no final de agosto, gerando uma certa curiosidade sobre o que estava por vir. Conhecidos por estilos musicais diferentes, o single lançado hoje traz características marcantes de cada um dos artistas. É uma verdadeira explosão.

Even If It Hurts expressa o desejo ardente de uma pessoa pelos seus sonhos”, conta a dupla. “A música apresenta o ponto de vista de alguém disposto a fazer qualquer coisa para mudar sua realidade atual em busca de algo melhor”.


O produtor Rafa Gerazo, conhecido por trazer uma mistura melódica da música eletrônica com sua guitarra tão marcante revela: “Os versos são tensos, há um acorde que não se resolve presente neles que passa essa sensação de inconclusão. O refrão traz a resposta dos versos, uma energia emocionante que vai crescendo até explodir com o drop”.

Construindo uma atmosfera grandiosa e revigorante, Rafa conquista com sua musicalidade tão inovadora e Vinife surpreende com seus vocais incrivelmente memoráveis. Certamente a dupla vai dar o que falar. Aliás, eles terão algumas surpresas planjeadas para as próximas semanas. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário