No esquenta para o seu álbum de estreia, Ava Max lança a contagiante “OMG What’s Happening”

Com o álbum Heaven & Hell chegando às plataformas digitais no dia 18 de setembro, Ava Max resolveu dar mais um gostinho de seu debut para o público. Lançado em conjunto com a revelação da tracklist, “OMG What’s Happening” mostra uma Ava confusa com seus sentimentos.

Com o conceito de céu, purgatório e inferno, o disco de Ava será dividido em três partes, mostrando todo o crescimento da cantora até chegar no tão sonhado debut. Algumas faixas já são conhecidas como “So Am I”, “Torn”, “Salt” e o hit mundial “Sweet But Psycho”. Você pode conferir a tracklist logo abaixo:


“OMG What’s Happening” é responsável por mostrar uma nova faceta da cantora. Acompanhado de uma bridge inteiramente falada e um refrão que se encerra num falsete, Ava canta sobre sentir saudade do ex, e ficar com raiva de se sentir de tal forma. 

O Keeping Track teve a oportunidade de entrevistar a cantora, então se você quer saber um pouco mais sobre o álbum Heaven & Hell, que vai ser lançado dia 18 de setembro, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário