The Driver Era impressionam com a mensagem poderosa de “Fade”

Após uma série de singles incríveis, o duo The Driver Era, formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, acaba de lançar sua mais nova música de trabalho, “Fade”, escrita e produzida pelos próprios artistas. Mais uma vez, eles impressionam com um ritmo romântico, fora da curva e multifacetado.

Com um charme musical primoroso, a dupla apresenta um groove delicado, vocais poderosos e um refrão genuíno que promete te abraçar naturalmente. Esse é provavelmente um dos lançamentos mais iluminados do The Driver Era.

“Fade” exalta sentimentos de amor por outra pessoas e a importância de aproveitar cada minuto com ela. Do fundo da alma, eles cantam: “You make it alright / a lost boy for life / and Neverland with me / And I will hold on until I’m not strong / Cause this is worth forever to me”.


“Fade” é uma representação perfeita da criatividade e dedicação da banda à sua arte. “Essa música tem na verdade alguns anos, mas levou algum tempo para que as pessoas acreditassem nela o suficiente para lançá-la”, disse Ross. “Estou muito feliz que a música finalmente seja lançada. A música é sobre a inevitabilidade de desaparecer… aproveitar ao máximo cada momento.”

Em um ano catastrófico como 2020, tivemos que nos recompor, repensar sobre tudo e todos em nosso redor. Por isso, a obra sensível da dupla não poderia ter vindo em um momento mais certo do que esse. “Fade” é uma canção que nasceu faz um bom tempo e que chegou a nós somente agora, mas que devemos levar para a vida.

A Driver Era irá cantar esses e muitos outros hits de sua carreira na turnê mundial, que foi adiada recentemente para meados do próximo ano, incluindo um show único no Brasil. A apresentação, originalmente prevista para 27 de junho de 2020, foi remarcada e acontecerá dia 26 de junho de 2021, no Cine Joia.

Se você ainda não viu, aproveite para ver a entrevista que fizemos com The Driver Era no mês passado clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário