Ao lado de Lily Allen e Flo Milli, BENEE traz muita atitude com o single “Plain”

A nova sensação da música alternativa, a neozelandesa BENEE acaba de compartilhar o novo single  “Plain”, em parceria com Lily Allen & Flo Milli. Essa é a mais nova música do seu tão aguardado álbum de estreia, Hey u x, previsto para o dia 13 de novembro.

Acompanhada de instrumentais calmos, mas com uma letra ardente, BENEE exala muita atitude ao lado das incríveis Lily Allen e Flo Milli. “What a shame your girl’s so plain, she’s got nothing on me. Hope she stays the hell away, I don’t want to see her.”, canta ela no refrão para seu ex. 


A harmonia entre o trio é o que realmente impressiona. Cada uma em seu próprio território, porém ao mesmo tempo agregando para uma dinâmica musical equilibrada, diversa e poderosa. Após o hit "Supalonely", essa é certamente uma grande aposta para o próximo sucesso de BENEE.

Sobre a parceria, BENEE comenta: “Eu queria fazer uma música que alguém pudesse ouvir ao descobrir que seu ex está com alguém novo. O sentimento é pessimo, então eu queria que ‘Plain’ mostrasse que você saiu dessa para uma melhor. Lily e Flo Milli têm muita atitude e os versos das duas elevaram muito a música!”

Esse lançamento nos deixou ainda mais ansiosos para debute Hey u x, que deve mostrar a artista versátil que BENNE é, além de trazer um time forte de convidados especiais, como Grimes, Gus Dapperton, Mallrat, Kenny Beats, Bakar e Muroki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário