Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana unem forças para o hit global "Friend de Semana"

Alerta de hit global! Três grandes estrelas da música de diferentes cantos do mundo se uniram em uma parceria promissora. Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana trazem o que há de melhor do México, do Brasil e da Espanha na calorosa “Friend de Semana”.

O trio surpreendeu os fãs hoje (29/10) com essa parceria tão icônica. O ritmo dançante e a performance poderosa de Danna Paola, Luisa Sonza e Aitana em “Friend de Semana” certamente marcarão a carreira musical de todas elas.

“Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”, reflete Danna Paola.

Elas souberam exalar uma energia sensual, mas com carisma, sem parecer hostil em momento algum. Pelo contrário, elas trazem um ar contagiante e empoderado. 

A canção chega ainda com clipe gravado no México e na Espanha. Ele apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo. Uma escola, uma diretora, uma sala de química, aula de esportes e outros elementos tornaram este vídeo uma tendência viral que os fãs quiseram compartilhar nas redes sociais.

Venha conferir “Friend de Semana”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário