Conheça o girl group Boys World e o single “Girlfriends”

Está procurando novos girl groups para virar fã? Nós temos a recomendação perfeita! O poder feminino encontra uma nova força no grupo multifacetado Boys World. Composto por Queenie Mae, Olivia Ruby, Makhyli, Lillian Kay e Elana Caceres, o quinteto americano tem tudo para te conquistar com a fusão pop e R&B do primeiro single “Girlfriends”.

A música apresenta perfeitamente a essência do grupo, enraizada no empoderamento feminino e uma amizade genuína. Elas resgatam em “Girlfriends” um pouco dos anos dourados dos girl groups R&B, mas com uma dose pop bem moderna. A faixa se destaca pelas belas harmonias, falsetes admiráveis e uma produção nostálgica que traz um brilho muito especial pro trabalho.


Elas são recém-chegadas na cena, mas a paixão e química tão autêntica das meninas promete consolidá-las cada vez mais no mercado. Em uma indústria tão tóxica e corrompida pela rivalidade e sexualização feminina, Boys World promete acender uma luz de esperança.

Da excêntrica Olivia Ruby de cabelos rosa e involuntariamente feminina Elana Caceres, de 18 anos, à experiente filipina-americana Queenie Mae, 19, a introvertida pop-punk Lillian Kay, de 18 anos, e a integrante mais jovem Makhyli, 17. Temos a combinação perfeita de personalidades que representam muito mais do que vemos hoje em dia. É um supergrupo feminino extremamente necessário para os dias de hoje, principalmente para a geração digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário