Cantora coreana BUDY faz cover de RBD e surpreende fãs

A cantora sul-coreana BUDY presenteou os fãs da América Latina com um cover inédito de “Sálvame”, hit originalmente cantado pelo grupo RBD. O tributo ao amado grupo mexicano é uma demonstração de gratidão a todos que apoiam a artista e seus lançamentos. 

Em um encontro do K-pop com a música latina, a estrela em ascensão demonstra suas habilidades com o espanhol ao entoar os versos em um momento de reflexão. O sentimento da música é transferido para o cenário de luzes pálidas refletindo na pele da cantora e apagando conforme o entardecer se torna noite.


“Sálvame” é a música mais popular do RBD no Spotify, somando mais de 19 milhões de reproduções. "Conheci o grupo RBD recentemente. Fiquei encantada com as canções e decidi gravar “Sálvame”, uma das minhas favoritas.", revelou BUDY, que procurava músicas latinas para gravar um cover especial para seus fãs.

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos ousados. A cantora ganha novos admiradores diariamente por suas letras profundas, mas também por sua habilidade em realizar releituras de sucessos do KPOP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. BUDY voltou aos palcos no começo do mês com seu novo single 'A Week', tendo boa repercussão mundo afora.

Escrito por: Tatiane Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário