Carol Biazin prova estar pronta para renovar o pop nacional com "Beijo de Judas"

Ela não para! Após fazer barulho com os singles “Sempre Que Der” ao lado de Vitão e “Desgrama”, Carol Biazin surpreende a todos com com o álbum debute e single de mesmo nome, Beijo de Judas. O projeto chega em formato inédito no Brasil, com faixas escondidas no tracklist a serem reveladas posteriormente. Nesse lançamento, a cantora se mostra como uma das vozes essenciais para renovar o pop nacional.

Com 4 faixas inéditas, Beijo de Judas traz Carol Biazin com vocais e harmonias impecáveis. A cantora também encontrou o equilíbrio perfeito para a dualidade de sua personalidade artística, que vai desde versos empoderados e cheios de atitude - como é o caso da faixa título, "Louca" e "Desgrama" - até momentos mais sensíveis e românticos - como vemos em "Tatuagem", "Inveja" e "Sempre Que Der".

Entre melodias pop e um sabor R&B irresistível, a artista ergue seu legado desconstruindo a imagem padrão do que esperamos de uma cantora pop atualmente. Carol Biazin não se deixou levar pela fórmula previsível de grandes coreografias, looks exuberantes e músicas chicletes. Ela ainda entrega uma personalidade forte e extravagante, mas que nasce a partir de seu charme musical tão singular. 


Aliás, é disso que ela fala na faixa que deu título ao projeto, "Beijo de Judas". Sem papas na língua, ela canta: "Prefiro ser o flop do flop do que a cópia da cópia. Pega a sua fórmula top е vai pra aquele lugar". A canção é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música. “Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin. 

Ainda não há uma data para o álbum se completar como um todo, mas a cantora já adianta que além de Vitão, teremos parcerias com Luísa Sonza e Glória Groove. "Ainda não posso dar muitos detalhes, mas estou louca para que as pessoas possam conferir e desfrutar dessas participações mais que especiais”, conta ela. Mal podemos esperar para enaltecer ainda mais esse projeto tão autêntico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário