Com muita atitude, Lua lança o EP de estreia "No Ar"

Grande aposta do pop urbano nacional, Lua apresenta seu EP de estreia, No Ar. O projeto chega  com quatro faixas inéditas e exalta as rimas afiadas da cantora junto a temas de espiritualidade, ancestralidade e astrofísica. O single de trabalho, que dá nome à compilação, chega acompanhado de clipe inédito, com a participação da artista e do trio A Banca 021.

O EP realça a essência de uma cantora que desde pequena surpreende nas rodas de rap. Sempre com muita atitude e uma musicalidade colorida, a cantora mostrou que veio para ficar e acender a chama de um som muito autêntico para a cena nacional.


A faixa homônima é o single do projeto e promete cativar os ouvintes com ritmo envolvente e romântico, além de um refrão aconchegante, impossível de esquecer. A letra é assinada por Lua em parceria com o trio A Banca 021. “Queremos levar ao público a mensagem de que não dá pra perder tempo quando você quer ver alguém de novo, sentir alguém de novo. É o grito mais puro da saudade que vem de dentro, um grito apaixonado, real não dá pra ficar nessa vontade! A mensagem da música é pra você correr pros braços de quem você deseja quando bater essa vontade!”, comenta Lua.

Venha enaltecer o EP No Ar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário