Léo Soma impressiona com o pop experimental do EP "Vidrados"

Ele não para! Após nos surpreender com a proposta madura do EP duplo Isolados, Léo Soma ousa ir ainda mais além com o seu mais novo EP, Vidrados. Embalado por uma atmosfera mais dançante e comercial, o carioca experimenta novas nuances de sua música, expandindo seu som R&B lo-fi para nuances mais fortes do pop e trap, o que resultou em faixas de alto potencial de hit.

Como já dito aqui algumas vezes, o artista é certamente um dos maiores orgulhos da cena independente atual e seu sucesso consolidado em escala nacional não é só uma grande possibilidade, mas quase que um destino pré-desenhado para Léo Soma. Seu olhar ambicioso para a carreira está desde os desafios que lançou com "Muito Mais Que Nada" até o clipe DIY com tela verde de "Deleta Meu Número" e esse é só o começo. A sede por inovação é presente a cada nova fase do músico e isso ainda vai o levar muito longe.

Em Vidrados, junto aos parceiros NBEATZ e Pedro Tie, o cantor traz o perfeito equilíbrio entre sua essência sentimental e batidas contagiantes, construindo músicas que se conectam com muita verdade, mas que ainda assim embalam em uma energia muito animada.


No EP, essa estética percorre por todas as faixas, incluindo os singles lançados recentemente e a inédita "Tô Na Bad", que transforma a melancolia em um flow agridoce e muito divertido. A produção criativa da faixa colore qualquer sentimento negativo de uma "bad" e surpreende ao desenhar ambientes cheios de adrenalina e empolgação que soam muito naturais à identidade de Léo.

Após mais um lançamento incrível, o que nos resta é ficar "vidrados" para os próximos passos do artista. Os arranjos e timbragens modernas de Léo Soma preenchem uma lacuna importante na música brasileira. Mal podemos esperar pelos próximos capítulos dessa carreira tão promissora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário