The Hives prepara show virtual e interativo para fãs brasileiros e revela detalhes exclusivos em entrevista!

Considerada pela crítica especializada como uma das melhores bandas de rock para performances ao vivo, The Hives aproveita tempo longe dos palcos para inovar com uma turnê mundial completamente virtual: The World’s First World Wide Web World Tour 2021. A série de shows conta com seis apresentações ao todo, incluindo uma para os fãs brasileiros. Acontecerá no dia 29 de janeiro, às 20h do horário de Brasília. Aproveitamos e batemos um papo com a banda sobre o tão aguardado show e o amor pelo Brasil.

Na turnê virtual, o The Hives irá fazer shows ao vivo para cidades específicas. O grupo já fez apresentações do gênero em Berlim, Londres, Nova York e no dia 29 de janeiro chega a vez de São Paulo. Diretamente de um bunker na Suécia todo equipado e seguro para o combate do coronavírus, o grupo promete um show memorável para os fãs brasileiros. Se você não garantiu ainda, corre que ainda dá tempo de comprar seus ingressos CLICANDO AQUI.

E prepare-se para uma apresentação muito interativa. A banda pensou em tudo para que você realmente se sinta na plateia de um show do The Hives sem sair de casa. Olha só tudo que vai rolar:

● Você poderá mandar mensagens de áudio e elas serão tocadas para The Hives na sala em tempo real. Como se você estivesse na multidão gritando!

● O grupo vai aceitar ligações de telefone!

● Os fãs vão votar na seleção de músicas que vão estar no set!

● Luzes fortes, e altos barulhos!

● A banda vai usar o som de plateia gravado na mesma cidade para a qual vamos tocar. O show de São Paulo terá brasileiros de verdade aplaudindo e gritando ao fundo, por exemplo.


Para entender ainda mais sobre tudo que vai rolar, conversamos com o guitarrista Nick Arson e ele já nos adiantou várias novidades sobre a turnê para nos deixar ainda mais ansiosos para isso tudo.

Confira a entrevista a seguir:

KT: Com a pandemia, quais foram os maiores desafios e aprendizados para o The Hives?

Nick: Definitivamente, o maior desafio tem sido não poder tocar ao vivo, algo que sempre desejamos. Às vezes, também não conseguimos nos ver por causa das restrições. Não foi fácil ou divertido de forma alguma. Nada do que reclamar - é o que é e é o mesmo para todos. E as coisas poderiam ser muito piores. Aprendemos o quanto gostamos de tocar ao vivo. Caso não tínhamos entendido isso antes (risos). Tivemos um período sem ensaios por causa do vírus e agora pudemos nos ver e ensaiar novamente, foi muito divertido!

KT: O que podemos esperar da tour virtual?

Nick: É uma experiência que o levará o mais perto digitalmente possível de um show ao vivo real. Como VR sem o fone de ouvido. É muito melhor do que jamais poderíamos esperar! Você verá em breve!

KT: O que você está mais animado para o show?

Nick: Para começar a tocar e me conectar com os fãs! Realmente, simplesmente isso. Tocar para as pessoas, se mexer, suar junto com a música que todos gostam e se conectar com os fãs da maneira que vamos fazer. Nada supera esse sentimento!

KT: Eu sei que os fãs podem escolher o setlist da turnê, mas quais são as suas 3 músicas favoritas do The Hives para tocar ao vivo e por quê?

Nick: Eu gosto de "Main Offender" porque sempre consegue uma grande reação e as pessoas estão cantarolando junto com aquele riff e tal. Eu amo isso! Eu também gosto de "Hate to Say I Told You" e "Tick Tick Boom" pelos mesmos motivos. Outra é "See Through Head", que não tocamos muito, mas na verdade tocamos na World Wide Web Tour. É um número rápido com um bom riff. Não dá pra negar.

KT: O que você acha dos seus fãs brasileiros e por que você sentiu que o Brasil era um país que não podia faltar na turnê mundial?

Nick: Já fizemos grandes shows no Brasil, principalmente por causa dos fãs brasileiros. E não tocamos no Brasil há muito tempo. Acho que sentimos muito a falta de vocês! Estou ansioso para tocar para São Paulo na sexta-feira e descobrir o quanto o São Paulo e o Brasil como um todo sentiram saudades do The Hives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário