Com participações especiais, Rita Ora explora novos sons no EP "Bang"

A musa Rita Ora se juntou ao aclamado produtor DJ Kazakh para explorar novos caminhos de sua música no novo EP colaborativo Bang. O projeto traz como convidados de todo o mundo, incluindo David Guetta, Gunna e Khea. 

O EP mergulha em uma veia multicultural e explora um mix poderoso de op moderno, cultura club anos 80 e 90 e house floor-filling. É um projeto experimental e extremamente inovador.  “Este projeto inclui alguns dos meus artistas e produtores favoritos. Foi realmente engraçado trabalhar nele de uma maneira tão criativa. O projeto uniu não apenas criativamente, mas, pessoalmente e foi uma ótima experiência”, revela Imanbek.


“Colaborar com Imanbek foi realmente uma experiência única, nós tivemos algumas reuniões via Zoom para discurtir música e precisamos usar tradutores, assim como precisamos realmente nos adaptar a uma nova forma de gravação. É incrível o quanto a tecnologia permitiu com que nossa conexão brilhasse. Música é realmente uma língua universal e este EP é prova que processo criativo tem poder de transcender qualquer obstáculo que nos separa”, conta Rita Ora.

Com quatro faixas ao todo, temos a fusão de dance pop com hip hop em “Big”, a euforia vibrante de “Bang Bang”, o batidão fervoroso de “Mood” e a mistura revigorante de trap com house de “The One”. O EP é uma receita para a glória dos clubes com uma influência de dança que motiva e o tipo de linhas de baixo que promete fazer o público dançar sem descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário