Sia apresenta a estética colorida e exuberante de seu novo álbum, "Music"

Um dos nomes mais importantes da música pop atualmente, Sia acaba de divulgar seu aguardado novo álbum, Music. Em uma estética colorida e exuberante, a cantora apresenta faixas que celebram o amor e união. O disco é inspirado pelo projeto audiovisual de mesmo nome, que já recebeu duas indicações ao Globo de Ouro.

Sempre inovando, a cantora apresenta seu oitavo álbum de estúdio com vocais potentes, melodias reluzentes e uma produção realmente poderosa. Todo esse cenário serve para dar vida ao curta, Music, em que Sia estreia como diretora. O projeto narra  a história sobre o poder de cura do amor e a importância da comunhão entre as pessoas. 


Com participação de Kate Hudson, Leslie Odom Jr e Maddie Ziegler, o filme mostra as fragilidades dos laços que unem as pessoas, mesclando uma mensagem impactante com músicas marcantes, que dão tom a construção dessas relações e seus desafios.

Apresentando 14 faixas ao todo, Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture traz os singles já conhecidos “Together”, “Courage to Change”, “Saved My Life”, “Hey Boy” e, o mais recente single lançado pela artista, “Floating Through Space”, parceria com David Guetta, além de também trazer colaboradores de peso, incluindo Labrinth, Burna Boy, Dua Lipa (colaborou na composição), Jack Antonoff, Greg Kurstin, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário