Haikaiss e Kawe unem forças para o flow ardente de "No Toque da Meca"

Haikaiss e Kawe se juntaram para o trapfunk eletrizante do novo single, “No Toque da Meca”, que chega acompanhado de clipe focado em dança e coreografias, além de um challenge no TikTok que tem tudo pra bombar!

A música traz um flow ardente e muito dinâmico, brilhando em uma fórmula irresistível de trap, mas surpreendendo também com leves influências do jazz, com a presença de um saxofone que eleva o charme do single para outro patamar.


Com direção de Mateus Rigola, o vídeo mescla cenas externas e em estúdio. A abertura traz Pedro Qualy, integrante do Haikaiss, como um frentista de posto de gasolina ao lado de outros atores e dançarinos. Fazendo um contraponto, Spinardi chega ao local com o convidado Kawe em uma lancha puxada por uma picape de luxo, que combina com o clima de ostentação de “No Toque da Meca”.

Sobre a colaboração com Haikaiss no lançamento da faixa, Kawe diz: “É uma grande satisfação lançar com um grupo que sou fã desde moleque. Espero que a galera curta tanto quanto vem curtindo as outras músicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário