Com shows de Caetano Veloso e Luedji Luna, Cultura Inglesa Festival divulga programação totalmente digital e gratuita

Mais uma vez com o compromisso de semear a cultura britânica em território nacional, Cultura Inglesa Festival traz ainda mais inovação para a edição de 2021, ocorrendo de forma completamente digital e trazendo uma programação muito diversificada, incluindo shows de Caetano Veloso, Luedji Luna e muito mais.

Com o novo formato, o público terá acesso gratuito a uma ampla e diversificada agenda de atrações, que serão transmitidas em plataforma concebida especialmente para o festival , na qual o usuário poderá interagir, construir sua própria curadoria e “criar” sua própria experiência.

Uma das atrações principais é o cantor e compositor baiano Caetano Veloso, que, em sua live, contará a experiência do seu exílio em Londres nos anos 60 e a influência da música britânica no seu processo criativo, além de tocar músicas que marcaram o período e do seu repertório em inglês.

Outra apresentação muito aguardada é a de Luedji Luna. A cantora estará acompanhada da artista franco-senegalesa baseada em Londres, anaiis. A dupla irá se apresentar no dia 20 de março, às 19h, com um repertório que viaja entre o mais novo disco de Luedji, Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água, e o projeto inédito em colaboração com anaiis.

Para a programação musical, outra surpresa foi o quadro de shows intitulado (Re)Versões, onde alguns talentosos artistas nacionais interpretam obras de grandes nomes da música britânica. Para essa edição, teremos Anelis Assumpção cantando Bob Marley, São Yanto cantando Queen, Bluebell cantando o clássico White Album, dos Beatles, e Luciana Paes cantando Amy Winehouse.

Além de uma curadoria musical primorosa, o festival também surpreende com exibição de filmes e documentários inéditos, programações infantis, apresentações de dança e poesia, artes visuais e imersão digital nos mundos da gastronomia, do audiovisual e da ciência, além de propôr importantes discussões sobre sustentabilidade e meio ambiente. Para mais informações, confira a programação completa CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário