Diarra Sylla supreende com aguardado single de estreia solo, "Set Free"!

A cantora franco-senegalesa Diarra Sylla, conhecida por fazer parte do grupo global Now United, acaba de lançar o single “Set Free”. Acompanhado de videoclipe, o lançamento é o primeiro a abrir caminhos para sua carreira solo. Em uma faixa poderosa, artista traz uma mensagem necessária sobre empoderamento e luta racial.

Após alguns meses de estúdio, a ansiedade só aumentava para os fãs de Diarra a verem brilhando em terras solo. Esse momento finalmente chegou e não poderia ser mais impactante. Lançado no Mês da História Negra, “Set Free” é um grito de igualdade e liberdade.

“Todos dizem que ‘justiça é um direito de todo ser humano’. Enquanto isso, meu povo tem lutado por justiça há muito tempo e ainda parece tão distante dela. LIBERTE-NOS!”, exclamou Diarra sobre a proposta da canção.


Começando essa fase de sua carreira com uma visão política e ativista fundamental, a cantora trouxe ao clipe referências do movimento Panteras Negras, denunciando também, através de cenas fortes, as banalidades de violência autoritária que motivaram a iniciativa #BlackLivesMatter.

E esse é só o começo! Diarra tem tudo para dominar 2021, expondo mais da sua verdade e nos presenteando com seu talento inigualável. Inclusive, já vai se preparando, porque a cantora já adiantou pra gente que em breve lançará seu EP de estreia, com produção assinada pelo renomado KDDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário