Em tempos difíceis, Jeremy Zucker e Chelsea Cutler encantam com a leveza romântica do EP "brent ii"

Como não amar esses dois, né? Parceiros de longa data, Jeremy Zucker e Chelsea Cutler se juntam para mais um projeto deslumbrante. O EP brent ii traz a dupla viajando por doces melodias com uma levada romântica e acústica que aquece o coração de qualquer um nesse momento tão difícil que vivemos. 

Para quem não sabe, o projeto é uma continuação de um EP de mesmo nome lançado em 2019. “‘brent ii’ foi um lembrete importante do porque amamos fazer música, especialmente durante um ano tão difícil. Já se passaram quase 2 anos desde este primeiro episódio, e eu acho que esse projeto realmente estabeleceu um padrão para nós e nossos fãs. Estou extremamente orgulhoso de ‘brent ii’ e acho que mostra aos fãs muito crescimento pessoal e artístico de nós dois, mantendo as coisas no mesmo mundo que criamos com ‘brent’.”, revela Jeremy Zucker.

Com cinco faixas ao total, Jeremy e Chelsea compartilham uma química quase que inalcançável enquanto apresentam um lado muito sentimental e pessoal de sua música. A faixa de abertura e carro-chefe do projeto, “this is how you fall in love”, sintetiza perfeitamente o conceito do EP. Um dueto genuíno e cheio de harmonia que resume a essência de um grande amor.


E com o passar do EP, a dupla vai se entregando cada vez mais às suas vulnerabilidades da forma mais encantadora e delicada possível. “parent song” fala sobre  a preocupação mútua dos pais em assistir seus filhos crescerem. O novo single, "emily" desliza sobre o violão abafado enquanto suas vozes se entrelaçam de forma dolorosa em uma lembrança vívida: "Em Paris, você me perguntou, se eu tinha medo de nos desapaixonarmos, ficaria tudo bem?"

Para finalizar, temos dois solos impressiontantes. Acompanhado por um piano muito intimista, Jeremy comanda "brooklyn boy" brilhantemente, onde ele deixa todas as amarras para trás e se entrega ao amor por completo. O final dessa música é surpreendentemente e chega a arrepiar. E para fechar com chave de ouro,  Chelsea apresenta "stars" e conduz o EP para um encerramento confessional, esperançoso e catártico.

Para comemorar o EP, na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, Jeremy e Chelsea darão vida ao EP com brent: live on the internet transmitido ao vivo exclusivamente pela Moment House. Eles estão se preparando para tocar brent ii completo pela primeira vez, além das outras preciosidades do brent original, colaborações e surpresas. Os ingressos estão disponíveis AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário