Nick Jonas lança "Spaceman" e anuncia novo álbum de estúdio



Nessa sexta-feira (26/02), o cantor e ator Nick Jonas retornou com uma super novidade. Ele acaba de lançar o single “Spaceman” e anunciar, a chegada de seu terceiro álbum solo, de mesmo nome, para o próximo dia 12 de março.


A faixa tem uma vibe The Weeknd, rica em influências do Pop e do R&B. Sintetizadores aparecem por toda parte, assim como sons eletrônicos de teclado que dão um ar futurista à canção. A melodia sensual e romântica acompanha uma letra que exala uma prova de amor.

 

A canção, “Spaceman” será apresentada na edição deste sábado (27) do programa “Saturday Night Live”, onde Nick também será o anfitrião. Já indicado ao GRAMMY® e ao Globo de Ouro, o cantor também retorna como treinador no programa “The Voice”, da NBC, que estreia em 1º de março.

 

O artista ainda está no elenco do novo longa-metragem “Chaos Walking”. O filme, que tem lançamento no próximo dia 5, é baseado no livro “The Knife of Never Letting Go”, de Patrick Ness. Os fãs ainda podem ver Jonas nos próximos episódios do programa The Kelly Clarkson, em 1º de março, e no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, em 2 de março.

 

Confira "Spaceman”, o primeiro single do novo álbum solo de Nick Jonas, que começa o ano mostrando para seus seguidores que 2021 será especial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário