Lil Nas X lança o aguardado single “Montero (Call Me By Your Name)"


Em 09 de Julho do ano passado, Lil Nas X postou em seu perfil do twitter um vídeo de 38 segundos ouvindo uma música que ele havia gravado há pouco tempo. As palavras “Call me when you want, call me when you need, call me in the morning, I’ll be on the way” não saíram da cabeça dos fãs, que pediam insistentemente que a música fosse lançada. 08 meses depois o pedido foi atendido. Lil Nas X lançou "Montero (Call Me By Your Name)" nessa sexta-feira, 26/03, junto a um videoclipe cheio de referências bíblicas co-dirigido pelo cantor.

"Montero (Call Me By Your Name)" é provavelmente a canção mais sincera e reveladora de LNX. É uma narrativa honesta, vulnerável, mas confiante de quem Montero se tornou. Sem filtros, a faixa surpreendeu todo mundo em vários sentidos e se tornou um passo confiante e libertador na carreira do artista.

Logo após o lançamento do clipe, Lil Nas X publicou uma carta emocionante que escreveu para si mesmo aos 14 anos:

“Querido Montero de 14 anos,

Eu escrevi uma música com o nosso nome. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que prometemos nunca nos assumir ao público, sei que prometemos que nunca seriamos “aquele” tipo de pessoa gay, eu sei que prometemos morrer com aquele segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem. Você vê que isso é muito assustador para mim; As pessoas ficarão com raiva, elas dirão que eu estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que eu estou mesmo. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida das outras e pararem de ditar quem elas deveriam ser.

Enviando muito amor do futuro, LNX”


Lil Nas X anunciou também que o seu álbum de estreia se chamará MONTERO e será lançado no próximo inverno.


Escrito por: Dandara Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário