"Meu Pisêro" marca retorno de Duda Beat e exalta o melhor da artista




A espera acabou! Depois do sucesso estrondoso do seu primeiro álbum, Sinto Muito, e inúmeras parcerias, Duda Beat deu início à divulgação de seu segundo álbum, ainda sem nome. A música escolhida para ser o carro-chefe do projeto foi "Meu Pisêro", e entregou o melhor de Duda que nós já conhecemos.


Grande parte do sucesso do Sinto Muito é atribuído à composição de Duda sobre romances não correspondidos e corações partidos. Com isso, não precisa de muito para que as pessoas se identifiquem com vários aspectos de suas músicas. Em "Meu Pisêro", esse aspecto não poderia ser diferente. A pernambucana sabe transformar palavras em sentimentos como ninguém, sendo capaz de dar um aperto no coração até daquela pessoa mais cética quando o assunto  é amor. 


Outra coisa que não poderia ser diferente é o time por trás da produção, afinal, não se mexe em time que está ganhando. Lux & Tróia assinam a produção da faixa, e como de costume conseguiram transformam a música de Duda num hino pop dançante, ainda que seja para dançar chorando. 


E para começar a nova fase da carreira de modo impecável, "Meu Pisêro" ainda conta com um clipe elegante e fiel à narrativa da canção. O vídeo mostra o quanto uma paixão não correspondida pode fazer mal e corroer uma pessoa por dentro, mas com o tom certo de sutileza. 


Confira "Meu Pisêro" e venha se apaixonar pelas histórias românticas sem contos de fadas de Duda Beat:




Nenhum comentário:

Postar um comentário