Nick Jonas abre o coração e mostra toda a sua paixão em novo álbum, “Spaceman”

O Nick Jonas não para! O cantor lançou nessa sexta-feira (12), seu novo álbum intitulado Spaceman, que conta um pouco sobre suas percepções e angústias em relação ao isolamento social devido à pandemia do coronavírus e ainda declara todo o seu amor por sua esposa Priyanka Chopra nas faixas do disco.

Com 11 músicas no total, o americano resolveu se jogar nesse novo projeto e usou sua criatividade e profundidade para lançar todo um conceito para o álbum que explora os temas distância, indulgência, euforia e compromisso. O primeiro single que deu nome ao disco, “Spaceman”, ganhou um videoclipe maravilhoso, impecável com uma superprodução e uma vibe bem “Perdido em Marte”.


Nick se mostrou bastante animado com essa nova era e escreveu um pouco sobre isso em suas redes sociais:


"A era 'Spaceman' começou. Estou super animado de iniciar essa jornada com todos vocês. Eu fiz esse álbum enquanto fazia o que a maioria de nós fez no ano passado, sentado em casa, esperando por dias melhores pela frente. Existem quatro temas que iremos explorar no álbum... Distância, Indulgência. Euforia. Compromisso.

A música sempre conectou o mundo e nos ajudou a curar. Espero que esta música ajude vocês em suas jornadas através do espaço e do tempo...Obrigado”.
No começo do mês, para alegria dos fãs, o cantor se abriu ainda sobre o novo projeto e falou um pouco sobre as três primeiras músicas do álbum, “Don’t Give Up Us”, “Heights” e “Spaceman” que abordam a ‘distância’ e como ela se tornou uma grande parte de nossas vidas:

“Todos nós passamos por algum tipo de perda e, da mesma forma, algum tipo de tristeza no ano passado. A distância tornou-se uma desgraça universal para todos e nos levou a perguntar: “Como podemos encurtar essa recém-necessária separação uns dos outros?”
Sobre as faixas 4 e 5 do álbum, “2Drunk” e “Delicious” que falam sobre ‘indulgência’, ele comenta:

"A indulgência costuma ser nutritiva, natural e humana. Pode nos proporcionar conforto, uma fuga e às vezes até uma ressaca no dia seguinte - mas nunca é onde a missão termina. A indulgência é a parte divertida - a experiência de experimentar coisas novas, comer e beber demais, extravagância".
As músicas “This Is Heaven”, “Sexual” e “Deeper Love” exploram o tema ‘Euforia’:

"A euforia é a pressa que você sente quando finalmente se reconecta com aqueles que mais importam para você, quando sua alma encontra seu contraponto em outra. Portanto, quando nos perguntamos como encontramos proximidade quando estamos separados um do outro? A resposta é e sempre foi amor"
As três últimas canções do disco, “If I Fall”, “Death Do Us Apart” e “Nervous” abordam a temática do ‘compromisso’ e a promessa de sempre encontrar o caminho de volta ao amor:

"Compromisso é uma dedicação sem fim. Ao longo da vida, nós nos encontramos procurando o que incendeia nossas almas e nossa verdade e/ou propósito. Quando encontramos esse contraponto em outra pessoa, sabemos que ele não é restringido pelo tempo, distância e existência". 
O último projeto solo de Nick foi o álbum Last Year Was Complicated (2016) e em 2019, ele e seus irmãos, Joe e Kevin, voltaram com a banda Jonas Brothers, levando os fãs a loucura. Com o lançamento do álbum Spaceman, muitas pessoas se perguntaram se esse seria o fim da banda novamente, mas eles logo trataram de tranquilizar os fãs e disseram: “Todos nós temos um monte de coisas interessantes chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar que vocês ouçam tudo sobre isso”.

Vem conferir esse álbum romântico, profundo e divertido: 


Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário