Ludmilla e Xamã repetem a parceria em "Gato Siamês"

Depois do sucesso de “Deixa de Onda” ao lado de Dennis DJ, Ludmilla e Xamã estão juntos novamente em “Gato Siamês”. O single foi lançado na última sexta-feira (16) e tem composição assinada pela cantora e o rapper.

“O Xamã não é somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória”, afirmou Ludmilla.

Diferente da primeira colaboração, em “Gato Siamês” o funk abre espaço para um R&B clássico que conta a história de um casal que procura caminhos opostos em uma relação: ele buscando algo mais sério e ela algo casual.

“É sempre um prazer gravar com a Lud. Esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo que eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer”, ressalta o rapper.

Se aventurar em diferentes gêneros musicais não é novidade para Ludmilla. É possível notar a versatilidade da cantora em outras parcerias como o pagodão baiano com Léo Santana e o sertanejo ao lado da dupla Simone e Simaria.

O dueto ainda ganhou um videoclipe dirigido por João Monteiro, que também assina a direção de outros hits de Ludmilla como “Verdinha”, “Cobra Venenosa”, “Pulando na Pipoca”, entre outros. Filmado em preto e branco, a fotografia aumenta a atmosfera sensual do videoclipe. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário