The Struts lança a icônica “Low Key In Love” em parceria com Paris Jackson

A banda inglesa The Struts surpreendeu a todos com a canção “Low Key In Love”, que traz como convidada especial ninguém mais, ninguém menos que Paris Jackson. O dueto foi lançado em todas as plataformas de streaming nessa sexta-feira, 16/04.

Produzida por Tommy English, a faixa apresenta tudo o que você poderia pedir para um dueto épico de rock and roll e conta a história de uma noite regada a muita tequila de um personagem que tenta esconder os seus sentimentos da pessoa amada.

O vocalista Luke Spiller diz que‘Low Key in Love’ foi escrita depois um encontro em Los Angeles, no bar retrô dos anos 70 ‘Good Times at Davey Wayne’s’. Eu entrei no estúdio explicando que a música precisava ter em sua essência o sentimento de quando entramos no bar e absorvemos a sua energia”.

Quando decidiram explorar a ideia de um dueto, Luke logo pensou em Paris, que havia tocado brilhantemente um set acústico naquela noite.

Paris também comentou sobre a parceria, afirmando que ouviu falar do Struts pela primeira vez em um show do Motley Crue. “Os meninos abriram o show para eles e eu não tinha ideia de que seria tão incrível. Quando Luke pediu para trabalhar comigo, foi um ‘sim’ imediato. Foi um privilégio e uma honra cantar em uma música que significa muito para o Luke, e eu sou grata pela amizade que surgiu de um projeto tão adorável. É diferente de tudo o que eu já fiz ou pensei em fazer antes - e eu estou aqui para isso”.

“Low Key in Love” é o primeiro lançamento do Struts em 2021. Em outubro do ano passado a banda lançou o Strange Days, álbum de estúdio composto por 10 faixas que trouxe as participações de Tom Morello, Robbie Williams, Phil Colleen, Joe Elliott e Alber Hammond Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário