“Chamego”: Vitão se junta a Rael para mais um single alto astral

Se tem uma coisa que podemos afirmar é que a parceria entre Vitão e Rael dá super certo. Eles provam isso no single “Chamego” que traz uma vibe romântica, leve e contagiante, marca registrada da dupla. A faixa ainda vem acompanhada de um videoclipe que apresenta um conceito mais moderno com cenários e efeitos totalmente virtuais.

Vitão e Rael se juntaram pela primeira vez em 2019 para um projeto da marca Axe que tinha o objetivo de unir grandes hits nacionais em um mashup. As músicas escolhidas foram “Embrasa” e “Envolvidão”, singles de sucesso dos cantores. Mas logo depois disso, em 2020, eles se reuniram novamente, para lançar juntos a música “Saudade” que faz parte do álbum Ouro de Vitão.

O clipe de “Chamego” é dirigido por Leo Ferraz que conduz o público para uma imersão de ambientes virtuais passando por lugares do Brasil enquanto os artistas cantam a música. O diretor aplicou uma tecnologia com uma técnica nova para o videoclipe que se chama “Stage Craft” que consiste em utilizar painéis de LED para projetar um cenário 3D junto com a cenografia real em primeiro plano.

Vem conferir o mais novo som dessa dupla:

Nenhum comentário:

Postar um comentário