Anne-Marie inicia nova era com “Our Song” ao lado de Niall Horan

Preparando os fãs para a próxima era, Anne-Marie lançou na última sexta-feira (21/05), “Our Song”, em parceria com Niall Horan. A música faz parte do segundo álbum de estúdio da cantora, Therapy, esperado para 23 de julho.

"Eu escrevi tantas músicas desde Speak Your Mind e eu cresci e mudei durante esse tempo também. Tive muitos altos e muitos baixos, estive perdida e agora me encontrei. Desde a pandemia, tive tempo de perceber que precisava de ajuda com meu cérebro e finalmente encontrei a luz. Além da música ser minha terapia, também tenho consultado um psicólogo profissional há cerca de um ano, uma vez por semana e isso mudou a minha vida. Este álbum representa essa jornada. É cheio de alegria, tristeza, vingança, amor e revelação e espero que você sinta todas essas coisas ao ouvi-lo", revelou em uma postagem no Twiiter.

O timbre doce de ambos os artistas se unem em uma balada pop com letra melancólica e nostálgica. Anne-Marie e Niall também são creditados como compositores da faixa que tem tudo pra não sair da sua cabeça.

O single ainda conta com um videoclipe em que os dois aparecem no estilo Bonnie e Clyde. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário