Vance Joy retorna com a apaixonada “Missing Piece”


Após um hiato de três anos, Vance Joy está de volta com um novo single! O cantor lançou sua mais nova música, “Missing Piece”, que fez parte da trilha sonora de um episódio da série Grey’s Anatomy.

“‘Missing Piece’ é uma música sobre estar separado de alguém que você ama. Pode ser difícil, mas, quando o que você tem é bom, você sabe que essas separações são apenas pequenas coisas; vocês dois estão segurando a onda. É sobre a quietude que você encontra quando estão juntos. Eu escrevi com Joel Little em uma chamada de Zoom. Eu sou um grande fã da ótima composição e produção dele. Acho que alcançamos algo que é compreensível, dado que tantas pessoas ao redor do mundo foram separadas recentemente devido às restrições de viagens”, contou o cantor.

Apesar de abordar um tema difícil, a produção da faixa combinada com os vocais apaixonados trazem uma atmosfera de conforto para quem ouve. A bateria que está presente por toda a canção e os vocais de fundo, por exemplo, colaboram para essa sensação, tornando “Missing Piece” uma faixa fácil de se conectar e se sentir abraçado.

“Missing Piece” ainda ganhou um clipe super fofo, gravado em Melbourne, na Austrália. Estamos felizes demais com esse retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário