Konai e Day se juntam em videoclipe sombrio no novo single "Pesadelo"

Nesta sexta-feira, 21 de maio, Konai e DAY lançaram o single “Pesadelo” e para acompanhar, um videoclipe sombrio e repleto de conceitos.

Konai é conhecido por cantar sad songs, um movimento que reflete as angústias e inseguranças dessa geração. Após lançar “Delírio” e “Viciou” com Sest, o cantor convidou DAY para o single “Pesadelo”.

A música carrega referências sonoras do pop punk e fala sobre um amor exaustivo que está difícil lidar. “Já não é segredo pra ninguém que / Nosso lance deixou de fazer bem / Tão exaustivo te amar”. A canção segue a linha dos sad songs de Konai e mostra que o cantor entrega ótimos trabalhos e ainda tem muito a dizer sobre as angústias de nossa geração.

Vale lembrar também que DAY está prestes a lançar seu primeiro álbum, Bem-vindo ao Clube. Seu último single, “Finais Mentem” foi muito bem recebido e nos deixou ansiosos para escutar o primeiro disco da cantora.

O videoclipe de “Pesadelo” é rico em conceitos, a estética sombria e todos os elementos utilizados para compor o vídeo, ilustram muito bem o single. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário