Bebe Rexha expõe todos os seus sentimentos no álbum “Better Mistakes”

Bebe Rexha lançou nesta última sexta feira seu aguardado segundo álbum de estúdio, Better Mistakes. E ela cumpriu exatamente o que prometeu: um disco pessoal e sincero, em que pudemos conhecê-la de verdade. Apesar de ser um álbum pop em sua maioria, elementos do hip-hop e do trap podem ser percebidos em diversos momentos, essência que ela já vinha mostrando nos primeiros singles.

Bebe lamenta relacionamentos fracassados, confessa sua fraqueza em certas situações, revela amizades falsas e se mostra insegura e vulnerável. O brilho de Better Mistakes vem, principalmente, das letras, em que o ouvinte se sente parte do mundo da cantora. O forte de Bebe sempre foi a composição e aqui não foi diferente.

“É isso. E é tudo que eu gostaria que um álbum fosse. Não estou guardando nada sobre a minha vida e quem eu sou. Sinto que todo esse tempo e esforço me permitiram dizer tudo que precisava ser dito. Espero que vocês adorem tanto quanto eu”, conta.

“Sabotage” e “Empty”, por exemplo, são identificáveis e sensíveis. Sem rodeios, Bebe explica como suas emoções são intensas e o quanto isso prejudica sua saúde mental. Acompanhadas de vocais mais crus e produções mais simples, essas músicas se destacam com naturalidade.

“Trust Fall” segue na mesma linha, mas voltada para relações amorosas. É possível perceber o quanto Bebe já foi machucada e o quanto ela teme se entregar de novo para alguém. As dúvidas que ela coloca na letra são palpáveis e, por meio de seus vocais, ela consegue expressar toda a confusão que está passando em sua mente.

O álbum não é só resumido a desabafos, no entanto. Há faixas dançantes e divertidas, como “Baby I’m Jealous” (feat com Doja Cat), “Better Mistakes” e “Sacrifice”. “On The Go” é uma das mais suaves e lembra canções do debut da cantora, Expectations, como “Knees”.

Algumas parcerias não agregam muito para o projeto, enquanto outras fazem uma notável diferença. A participação do lendário Travis Barker, baterista do blink-182, em “Break My Heart Myself” e do rapper Ty Dolla $ign em “My Dear Love” estão entre essas, tornando tais músicas mais atrativas e completas.


Por mais que a sonoridade seja mais comercial e se aproxime do convencional, Bebe conseguiu tornar o álbum singular. A cantora demonstra orgulho e paixão pelo trabalho e, ao ouvir o disco, é compreensível o motivo para isso: ela foi corajosa e honesta em nível máximo ao expor todos os seus sentimentos com franqueza. Bebe Rexha, sem dúvidas, achou seu caminho em Better Mistakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário