Hayley Kiyoko conta uma história de amor no clipe de “Chance”


Ela voltou mesmo com tudo! Hayley Kiyoko liberou mais uma nova música nesta semana. Chamada “Chance”, a faixa é um pop catchy apaixonado, acompanhada de um clipe dirigido pela própria cantora.

A canção foi escrita por meio do Zoom e gravada na casa de Kiyoko, que tem um estúdio. Em “Chance”, Hayley mostra as suas inseguranças quanto a um possível relacionamento. Embalada por uma batida contagiante, a artista coloca para fora todas as suas dúvidas sobre ser ou não correspondida e o seu medo de confessar esse amor.

“‘Chance’é uma música baseada naqueles momentos em que neguei meus verdadeiros sentimentos por alguém por medo de ser rejeitada e, portanto, não permiti que alguém se arriscasse por mim. Espero que essa música encoraje as pessoas a superarem suas dúvidas e que percebam o quão dignas elas são de amor”, contou. 

O vídeo, definitivamente, tem um ar muito mais positivo. Com tons pastéis e um cenário bucólico, acompanhamos a evolução do namoro de duas mulheres, que terminam o vídeo extremamente apaixonadas e encantadas uma pela outra. Alexandra Shipp, atriz de X-Men: Apocalipse, é o par romântico de Hayley.

“Dirigi um videoclipe que mostra o que teria acontecido se eu tivesse me arriscado - aquele relacionamento incrível que você encontrará e vivenciará quando esse amor é recíproco de ambas as partes, naquela fase de lua de mel. Conheci Alexandra pelo FaceTime e ela acreditou no clipe, então fiquei super grata por tê-la nisso. Acho que ela fez um trabalho maravilhoso. Espero que as pessoas gostem de ver uma história de amor birracial, de ver isso em suas telas e de saber que é possível”,  disse para o BuzzFeed


Kiyoko ainda apresentou a música ao vivo pela primeira vez, durante a “Can’t Cancel Pride”. Impossível não se viciar nesse hino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário