Léo Soma surpreende com novo EP "Funketón Vol.1"



Léo é um artista independente que gosta de experimentar e usar muito a criatividade. Ele acaba nos surpreendendo a cada lançamento, porque cada novidade é realmente diferente. Assim é Funkéton Vol. 1, com uma nova cara, um novo ritmo que une pop, trap reggaeton e funk - além das colaborações incríveis com o duo porto-riquenho Mola Mola e o carioca Nbeatz.


Já estávamos um pouco mais íntimos de um artista que brilhava ao som trap, pop, lo-fi e R&B nas suas músicas anteriores, como no EP Isolados. Também vimos outras parcerias do cantor com o Nbeatz, principalmente no EP Vidrados. O que podemos mesmo dizer é que cada um desses tem suas diferenças e novas experimentações que provam muito bem o talento dele em se reinventar e explorar diferentes ritmos - sem contar que ele está em todo processo de produção das suas canções, dando muita personalidade a tudo que vem. 


Agora não foi diferente, Léo explorou o lado brasileiro, mas equilibrando muito bem um tempero baseado na cultura latino-americana. Nbeatz ao seu lado mais uma vez com ótimas batidas inspiradas no funk, Mola Mola trazendo um traço porto-riquenho com o reggaeton e, é claro, o pop-trap que conhecemos já de Soma. Funkéton é bem diferente de todos os trabalhos anteriores do artista e tem uma pegada muito contagiante. 


Com uma identidade mais tropical, o EP torna difícil ficar parado sem mexer o pézinho ou o quadril. Já avisamos! São quatro canções que passeiam por todos esses ritmos e transitam perfeitamente uma para a outra sem nos tirar do eixo (ou nos tirando completamente para dançar). Assim, mais uma vez Léo Soma nos surpreende, faz de sua reivenção uma grande aposta para nosso pop nacional!


Será que Funkéton Vol. 1 vai evoluir para o volume 2? Assim esperamos! Mas enquanto isso, você pode ouvi-lo em todas as plataformas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário