Nando Reis e Pitty se encontram em nova versão da música "Um Tiro No Coração"

Como parte do projeto Nando Hits, que celebra a sua trajetória artística, Nando Reis lançou “Um Tiro No Coração” em parceria com Pitty. A nova versão da faixa, que foi gravada originalmente por Cassia Eller e Sandra de Sá, chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (11/06).

Nando Reis escreveu “Um Tiro no Coração” durante um dos seus períodos de maior fertilidade criativa, que coincide com o final dos anos 90 e a ascensão meteórica de Cassia Eller, de quem Nando foi parceiro musical. Ela e Sandra de Sá regravaram essa música para o álbum “Participação Especial” (2002), que compila duetos de Cássia com diversos artistas.

Para a regravação, Nando convidou Pitty, com quem ele já havia colaborado na música “Azul de Presunto”, do álbum “Jardim-Pomar” (2016). A dupla se entrega a melancolia nessa canção que descreve um amor que se finda sem fechar as portas para possíveis reencontros no futuro.

Antes de dar início ao projeto Nando Hits, com o lançamento de “Um Tiro No Coração”, Nando Reis trabalhou ao lado do seu filho, Sebastião, no EP Nando & Sebastião, e com a cantora pernambucana Duda Beat no EP Duda Beat & Nando Reis. Os demais singles da série “Nando Hits” serão lançados ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário