Pabllo Vittar se entrega ao forró e bate recordes com novo álbum “Batidão Tropical”

Ela voltou com tudo! Recentemente, Pabllo Vittar fez a alegria dos fãs ao lançar seu tão aguardado álbum Batidão Tropical. O disco reforça a essência brasileira ao reviver as memórias e influências da infância e da juventude da cantora e se joga nos ritmos do forró e do tecnobrega, provando mais uma vez, todo potencial e a capacidade de Pabllo de se entregar sem medo e com muita paixão a um novo projeto.

A nova era começou com um certo suspense e com uma ótima jogada de marketing quando Pabllo anunciou que estava noiva, aumentando a empolgação do público, para depois revelar o primeiro single do álbum “Ama Sofre Chora” que mostra ela vestida de noiva prestes a se casar, mas é abandonada no altar pelo noivo. No final do videoclipe ainda podemos ter um gostinho do que vinha por aí quando uma imagem do clipe de “Triste com T” apareceu, seguindo a narrativa do primeiro single.


Com 9 faixas no total, “Batidão Tropical” já está colhendo os frutos de todo sucesso e chegou quebrando recordes ainda na primeira semana de lançamento com todas as músicas do disco no TOP 50 do Spotify e muito mais:

1º Maior estreia de um álbum nacional no Spotify BR em 2021.

1º Maior estreia de um álbum pop solo brasileiro no Spotify.

2º Maior estreia de um álbum no Spotify BR em 2021.

3º Maior debut de álbum brasileiro no chart do Spotify Brasil.

3º Maior debut de álbum brasileiro no Spotify.

Celebrando suas origens do Norte e do Nordeste, a drag queen entregou um projeto repleto de personalidade, que fortaleceu ainda mais todo talento e competência que ela tem no campo musical. O álbum conta 3 músicas originais “Ama Sofre Chora”, “Triste com T” e “A Lua” e com 6 regravações “Ânsia”, “Apaixonada”, “Ultra Som”, “Zap Zum”, “Não é Papel de Homem” e “Bang Bang” das bandas Companhia do Calypso, Batidão, Ravelly e Kassikó.

Vem enaltecer e dançar com esse disco que passeia entre os grandes ritmos do forró, tecnobrega, arroxa e da bachata:


A musa arrasa demais né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário