Bastille lança a reflexiva "Give Me The Future"


Dando sequência à nova era, o Bastille lançou nesta semana mais um single, chamado “Give Me The Future”. A canção, que está presente na nova campanha da Jeep, fará parte do próximo álbum do grupo.

Como observado pelo NME, “Give Me The Future” apresenta influências dos anos 80 e tem uma sonoridade similar ao do hit “In The Air Tonight” de Phil Collins. A faixa possui uma vibe ficção científica, segundo o Bastille, e traz versos bem reflexivos. Inclusive, a frase “Suddenly found my feet, dreaming of electric sheep” parece fazer referência ao clássico livro “Blade Runner” de Philip K. Dick.

“'Give Me The Future' é uma canção sobre se conectar com as infinitas possibilidades. Literalmente, tudo está à disposição, todos os gostos são atendidos. O som da nave espacial no começo? É a gente fazendo uma aterrissagem forçada no futuro. A realidade em que a gente vive no momento era a ficção científica de não muito tempo atrás. Pegue um filme tipo o Minority Report.- A Nova Lei. A tecnologia parecia tão distante, uma fantasia. Mas ela está aqui e já estamos muito além. Se alguém tivesse te contado isso 20 anos atrás, quando o filme foi lançado, você teria rido. Ou ficado apavorado”, contou Dan Smith, frontman.


No dia 23 de Agosto, o Bastille vai se apresentar no Good Morning America Summer e é esperado que eles toquem os singles recentes. Animados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário