Sigrid fala sobre "Mirror", o seu período de quarentena e os fãs brasileiros em entrevista

Recentemente Sigrid voltou as paradas com um single cheio de amor próprio e confiança. “Mirror” traz uma batida contagiante e de bônus um clipe colorido e cativante. A cantora deu uma entrevista exclusiva para a equipe do Keeping Track e contou um pouco como foi a sua quarentena, falou sobre a evolução da sua música até aqui, os bastidores da nova faixa e muito mais.

“Mirror” é aquela música para fazer todo mundo dançar, se amar e além de tudo, ter esperança. A artista norueguesa sempre passou uma imagem divertida, humilde e confiante. Principalmente agora com a nova faixa, ela mostra ser gente como a gente e estar super animada para a nova fase e para poder voltar aos palcos.


O novo projeto vai ter uma atmosfera um pouco diferente do primeiro álbum. Segundo ela “é difícil dizer, ele ainda é tão novo. Mas acredito que o novo projeto terá um pouco mais de visão de fora. Claro que ele ainda terá traços do Sucker Punch, musicalmente e toda aquela coisa bem pessoal. Mas eu escrevi sobre coisas com o que eu me identifico e espero que as outras pessoas se identifiquem também.”



Ela ainda comenta um pouco sobre o seu período de quarentena. Mostra como foi importante ter voltado a sua terra natal e ter o apoio de seus pais e de seu namorado. O ambiente de conforto foi crucial para essa etapa de sua vida.


Com o seu recente sucesso, ela também admite que tenta não dar atenção para críticas ou comentários ruins que recebe na internet e na mídia. Porém, ela acredita que todos foram muito legais com ela e se considera sortuda nesse aspecto. “É estranho e ao mesmo tempo animador ser uma artista, ter uma vida pública, ter as minhas fotos em todo lugar. Porém, as vezes também pode ser muito pesado”.


Sigrid acrescenta que amou gravar o novo videoclipe de “Mirror”. Para ela, foi muito divertido e a sua parte favorita foi estar na frente de uma pintura de vestido rosa, em meio a arvores. “Foi como a minha direção dos sonhos (...) eu me senti como uma grande chefe! ”.


Por fim, a cantora falou um pouco sobre o Brasil e os seus fãs brasileiros. Ela demonstrou estar muito animada para voltar aos palcos e um dia espera poder cantar no Brasil. Contou que as mensagens dos fãs brasileiros são as melhores e que mal pode esperar para estar em contato conosco. “Eles são os melhores, eu aprecio muito todo o apoio e as mensagens divertidas. Ver a reação dos fãs e das pessoas ouvindo a minha música, uma coisa que eu tanto queria no começo, é o que mais vale a pena.”


Confira trechos da entrevista em vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário