Com novo álbum no radar, João Klein dá brilho intimista a clássico de Caetano Veloso

Já nos preparativos para seu novo álbum, previsto para o segundo semestre, João Klein interpreta grande clássicode Caetano Veloso para novas gerações. “Sozinho” dá um brilho intimista para a discografia do cantor e encanta pelos arranjos simplistas em guitarra e voz.

Essa é a primeira vez em que o cantor apresenta uma música que não é de sua autoria, apesar de incluir muito de sua identidade na nova versão.  “A música por si só já traz uma mensagem maravilhosa e eu sempre curti muito pela junção do arranjo voz e violão, então quando comecei a preparar o novo álbum que é todo guitarra e voz, sabia que ela seria perfeita pra estar nele”, conta João.

Além disso, também fomos presenteados com videoclipe dirigido e gravado por Gu Amorim (Amorim Filmes). A produção visual também vem de um lugar mais despretensioso e minimalista, porém que funcionou muito bem e trouxe um pouco da magia do ao vivo. “Acabou tendo esse resultado lindo que vocês puderam assistir, por conta do diretor, o Gu Amorim. Ele fez muito com pouco, nós tínhamos poucos recursos, estávamos em um lugar simples, mas ele conseguiu captar a essência e o que queríamos passar, e complementou com cores muito bonitas que deram uma elevada na qualidade”, revela o artista.

Venha enaltecer com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário