Lil nas X surpreende com o clipe de “Industry Baby”

Dando continuidade a uma era impecável, Lil Nas X lançou seu mais novo single, “Industry Baby”, com a participação de Jack Harlow e produção de Kanye West e Take a Daytrip.

A canção começa com um trompete, que continua durante a faixa, juntamente com batidas características do trap. Na letra, o rapper manda um recado para os seus haters: “E essa é para os campeões/ Não perco desde que comecei/ É engraçado como você disse que era o fim/ Aí acabei fazendo de novo”, entoa no refrão, mostrando que continua fazendo sucesso mesmo depois de ter emplacado vários hits.

"Querido Montero de 20 anos, escrevi uma música para nós. Eu sei que às vezes você sente que tudo vai mal. Sei que sua sexualidade o fez se sentir um pária entre seus pares. Sei que ir de ter a maior música do mundo a ficar preso em seu apartamento está sendo muito difícil para você. Sei que se ouvir mais uma vez a frase ‘um super sucesso’, você pode explodir. Mas eu preciso que você continue. Preciso que perceba que tem a oportunidade de ser a pessoa que queria ser enquanto crescia. Preciso que pare de sentir pena de si mesmo. Preciso que lembre que a única pessoa que tem que acreditar em VOCÊ é VOCÊ", disse LNX no Twitter ao anunciar a música.

O clipe é uma superprodução digna de cinema. O vídeo se passa na prisão “Montero”, em que Lil está cumprindo sentença por ser gay. É possível observar referências a situações recentes envolvendo a carreira de Nas X (como uma foto da performance do cantor no BET Awards e um trecho do clipe de “Call Me By Your Name”), além de uma forte crítica à homofobia. A narrativa ainda conta com looks rosa, coreografias provocantes e termina com a fuga do artista e de seus companheiros da cadeia.


“Industry Baby” deve fazer parte do próximo álbum de Lil Nas X, MONTERO, que sairá no segundo semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário