Khalid traz reflexões sobre a vida no novo single “New Normal” e anuncia próximo álbum

Ele está de volta! Khalid lançou recentemente seu mais novo single “New Normal”, dando start em uma nova era que já chega com um videoclipe super produzido e futurístico. A faixa é o primeiro single do seu próximo álbum e faz uma reflexão sobre o impacto emocional, mudanças constantes e as experiências pessoais durante a pandemia do coronavírus.

Depois de ter passado o ano fazendo grandes parcerias e participado de singles cativantes com J Balvin, Watts e Tate McRae, Khalid dá início a um novo capítulo de sua vida abrindo o seu coração sobre a nova música: “Esta é realmente especial para mim. Não importa o que a vida jogue em seu caminho, será apenas uma temporada. Fique sempre esperançoso. “O verão às vezes tem seu fim”. Eu amo vocês!! O início de uma nova era”, disse ele em seu instagram.

Khalid apresentou o single “New Normal” pela primeira vez ao vivo no dia 11 de julho durante o lançamento do vôo espacial da Virgin Galactic, mas estreou oficialmente em todas as plataformas digitais no dia 21 de julho. O videoclipe é um grande passo para essa nova era, pois chega mostrando elementos e conceitos futurísticos que se alinham com a tecnologia que está em constante evolução.


"New Normal" vai fazer parte do terceiro álbum de estúdio do cantor, Everything is Changing, previsto para ser lançado em outubro desse ano. Já estamos animados para ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário