LP anuncia novo álbum e surpreende fãs com o single "Goodbye"

Ela vem com tudo! Após já nos aquecer com alguns singles memoráveis, a cantora LP anunciou seu sexto álbum de estúdio, Churches, para o dia 08 de outubro. A novidade ainda veio muito bem acompanhada pelo single libertador “Goodbye”, que também ganhou um videoclipe.

Para o novo disco, LP traz um time de produtores extremamente disputados na Indústria: Mike Del Rio, Nate Campany, Kyle Shearer, entre outros. É perceptível nessa nova faixa e nas anteriores que este momento na carreira da cantora é guiado pela mais pura celebração.

“Este álbum parece um amigo. Um amigo que me conduziu por um dos momentos mais difíceis da história da humanidade e um período bastante difícil da minha própria história pessoal. Tantas histórias e realizações que sinto que fui capaz de compartilhar aqui.”, conta ela.


Definida pela cantora como uma explosão para a alma, “Goodbye” é como um detox para muitas amarras de nossa mente. Por isso, a faixa ecoa de forma extremamente encorajadora. Segundo LP, o clipe da música também reproduz bem esse sentimento:

“O vídeo de Goodbye parece aquele período depois de você tomar uma grande decisão, quando você não sabe para onde a vida está indo, mas se sente esperançoso e talvez um pouco assustado e emocionado ao mesmo tempo. Estar em um barco com amigos foi um momento de novas perspectivas e clareza para mim. Espero que esta música e este vídeo sejam uma rajada de ar fresco para quem sente que precisa limpar a cabeça e embarcar em uma nova jornada”, relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário