Remi Wolf fala sobre inseguranças e sua jornada com a dependência no novo single "Liquor Store"

A cantora e compositora Remi Wolf, um dos principais nomes que emergem na cena da música pop atual, acaba de lançar o seu mais novo single “Liquor Store”. A música estará presente no álbum de estreia da artista, que tem lançamento previsto para a próxima primavera.

“Liquor Store” foi escrita por Remi quatro meses após o tratamento para ficar sóbria, durante a pandemia. A canção une toda a excentricidade da cantora com a sinceridade já característica de suas composições.

“‘Liquor Store’ fala sobre a minha jornada com o alcoolismo e sobre sempre querer continuar bebendo, além dos paralelos entre as inseguranças em relacionamentos e o vício”, contou Remi.


Sobre o lançamento, ela também falou que a música lhe traz a sensação de estar trocando de pele. “É sobre minha jornada, que passou por uma importante mudança ao longo do ano passado. No final de 2020, após seis meses longe do estúdio, tive uma semana louca e explosiva em que todos esses sentimentos jorraram de mim - Essa música captura esse momento. É o primeiro bebê de muitos que estão por vir e eu espero que vocês gostem”.

Você pode conferir o videoclipe de “Liquor Store” abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário